Seguidores

domingo, 26 de abril de 2015

Esquiço


Boas tardes, caros bloggers recebi um exemplar da obra Esquiço de Elsa Graça. Uma obra de Chiado Editora. Exelente obra que aborda sobre o funcionamento do " eu" ser humano e a interligação/ resposta com a outra parte do eu humano.
Uma obra para a reflexão da nossa existência e como lidar com os nossos conflitos internos e as nossas diferentes vontades dos diferentes "eus".

Esquiço , Elsa Graça


Sinopse:

... Não mais haverá um tempo que se encontre comigo e eu deixe ir incólume, nunca mais. Agora, logo que o encontro vivo-o, consumo-o e quando ele quer ir, deixo... Mas comigo ficou a alma, o poder de fazer mais uma ruga, uma artrose, mas eu preciso deste tempo. Se não o consumir a minha vida vai-se, perde sentido, e o tempo aborrece-se de mim e parte de mim para outro(...)








A escritora
                                                                          
 Elsa Graça é o nome próprio de Elsa Lopes ou Elsa Lopes Mendonça, cujos nomes foi adquirindo pela vida.
Nascida em Silves, terra de grandes disputas, que agora pouco disputa, mas conquista.
Foi na véspera de Dia de Reis, lá para o ano de 1965, que chegou ao mundo. Desde cedo reuniu nesse dia amigos e cantadores e celebrou a vida.
Licenciou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, de onde saiu para advogar, em 1989.

Elsa Graça

Sem comentários:

Enviar um comentário